segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tragédia nossa de cada dia


Alguém da platéia não sorriu e todos olhavam pra ele como se dissesem:Ei desmascaramos você, não se disfarce. E ele disse bem alto para todos ouvirem: Ponderando minha situação evitei encontrar respostas chulas que me fizessem discutir contra um aborto psicologico. Testemunhei que suas tragédias familiares são como a porta para todo o mal que se desencadeia pelo mundo. Vocês se fizeram surdos aos mudos e ignoraram toda a verdade.   Avisos se fizeram presentes em suas caminhadas, mais vocês guiados pela escuridão não enxergaram a luz.   Quem é mais louco que entenda o que isso significa: Deitaram seus próprios corpos em seus túmulos, cavando palavras falsas em suas bocas, seus desejos se tornaram inúteis e seu orgulho obscureceu seu conhecimento. Encravaram uma adaga no próprio peito e sufocaram toda a percepção da realidade.   Mantiveram-nos alienados e esquecidos de nosso objetivo maior a Liberdade e o bem estar de todos.  Agora que me nego a rir de nossa tragédia vocês me culpam por dizer toda a verdade que estava preso em mim.  Será que sou só mais um louco? Ou o espetáculo que estamos assistindo é a nossa própria tragédia?

Por Manfrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário