sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Monstro de verdade



Sim, foi o que se deparou diante de mim, um espelho estilhaçado, expondo nos meus olhos a loucura da verdade, me dizendo que sou monstro, monstro de verdade.

Rejeitei ser o que sou, rejeitei a mim mesmo, para ocultar o âmago, não demonstrar o quanto sou indigno, te desprezei para me ver forte, forte sobre sua vontade.  Não deixei-me defrontar com aquilo que sou, com presunção e ignorância eu segui, acreditando na minha salvação, nem dono e nem caseiro, viajante rumo a minha própria confrontação, poeta de meu próprio caos.   Hoje quando me sento para escrever, escrevo para não perder o que do mal vi crescer, matando fé, amor e luz, não sabendo se sou bom ou mal tentando voltar na noite escura para casa, desmatando-me por toda a reserva que eu tentei proteger, me derrubando das copas no bairro de minhas ilusões, que acreditei, que percorri por me achar incapaz, quando na verdade eu era digno de toda força, tudo o que Deus puserá em mim, pois também, desde quando acreditei na minha fraqueza eu não sei o que me tornei, sendo você força.


Por Manfrá

Um comentário:

  1. Nooossa...Perfeito.. Não compreendemos nos mesmo..parados diante do espelho da vida... Somos todos capazes de conviver com outros, porque o desafio mais duro é enfrentado todo dia, a convivência com o "eu" mesmo...

    ResponderExcluir