sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Àlcool voraz

Por onde começar o que eu quero terminar, falo de minha tragédia, de minha ruína, da maldição feita álcool, tantas decepções que poderiam ter sido evitadas. O que você fez? sua bebida voraz, quero sua expulsão do meu vasto inferno que você criou, andei tropeçando por aí, caindo em meio as desilusões da vida, não me dê mais um copo, quero o divorcio com sua maldade que se manifesta dentro de mim, quantas vezes você quase me matou, tirou meus amigos? deveria ter parado quando me aproximei da morte pela primeira vez, capotando aquela lata amassada, destruída pela minha inrresponsabilidade, deveria ter te matado, extinguido de minha vida, mais você me amou mais do que te odiei, maldito veneno que entra na alma, me faz de vilão, de louco inconsciente, de prenunciador de palavras malditas, vomitando pesadelos de uma ressaca que parece não ter fim. Quantas pessoas mais você quer machucar? quantas noites a mais dirigir bêbado ameaçando sua vida e de outros, pondo à prova a fé de sua mãe? quantas noites esvaecido? só me vejo sobre a cama que quase miraculosamente sossega esse corpo sem lembranças, apenas com a única certeza de sua devastação, com meu cérebro inchado e meu estômago abrasoado, queimando minhas claras percepções. Tu álcool é maldito, é companheiro da desgraça, me traga de volta a vida que hoje te declaro na morte, na morte de meus passos, de meus amores e amizades,não vou mais renunciar minha paz, vou ver bem minha família sem sua tola intrepidez. Tu me fez ébrio, cão que volta para lamber seu vomito, tu fez eles enxergarem quem não sou, para me por de quatro e abraçar-me com sua demência, foge de mim com sua crueldade, fazendo de mim espetáculo para desconhecidos e aborrecimento de amigos, me traga de volta a vida que hoje te declaro morte.

 



2 comentários:

  1. O alcool é um "anjo" disfarçado, nos faz crer que ele resolve os nossos problemas e nos traz alegrias quando na verdade só nos faz criar falsas ilusões. Sabe o que é o pior nisso tudo? Eu sei de tudo isso, mas nesse momento de grande tristeza em que me encontro, o alcool me parece o melhor remédio e a melhor companhia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos Verdadeiros, meu preferido maravilhoso *.*

    ResponderExcluir