segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Incesto bipolar

Esse é um daqueles momentos que não sei o que quero, quero me esvaziar, quero me curar, me matar, viver, ser rico, ser pobre.   Ficar longe, estar perto, desmoronar seu castelo, erguer seu coração.  Quero pureza, quero sujeira, o órfão, a viúva, o filho, me livrar desses instintos.  Tenho medo quando estou triste, revoltado com toda a existência, quero estar livre, preso em você, morrer de overdose, ficar limpo, gastar dinheiro, queimar dinheiro, entregar minha alma ao Diabo, clamar por salvação a Deus, correr pelado, me chicotear de quatro, cortar minha pele rígida, amamentar o desnutrido, levá-lo aos braços de Deus, expulsar a estranha, comer terra, vomitar sua ironia, purificar a mim mesmo.  Quero paz, quero guerra, quero viver na emoção, quero ficar deitado em meu quarto, fugir de alguém, encontrar alguém, me amar, me odiar, te odiar, te fazer escapar entre meus dedos, te pisar, te ajudar, erguer tua cabeça vencida, fazer-te forte, fraco, néscio, sábio, feio, belo, são, sujo, vilão, herói.    Quero dançar, sorrir, esmagar meus ossos, penetrar nos meus olhos, cansar de me divertir, insistir, persistir no que não me convêm, quero o que não quero, quero ser feliz, quero ser bom, quero ser mal, quero teu bem, quero teu sucesso, quero mentira, quero verdade, você despida, nua em minha cama, você vestida, sem malicia, trocar idéia, debater, discutir, ficar em silêncio, sumir por um tempo, desaparecer em outro, visitar meus amigos, abraçá-los, amá-los, cuidá-los, me afastar, me distanciar, vê-los de longe, tê-los por perto.  Quero gritar, fortalecer, cuidar das palavras, amaldiçoar pelas palavras, abençoar pelas fraquezas, rir, ir, mentir, ocultar, ser transparente, honesto, sincero, chato, legal, receber um sorriso, mostrar os dentes, culpar meus pais, me culpar,pensar em alguém, esquecer de mim, esquecer dos outros, pensar em mim, curar a mim, curar os outros.   Fantasiar uma realidade, viver a realidade, fugir dela, me encontrar nela, enfrentá-la, desculpá-la, amaldiçoá-la, abençoá-la, matá-la, revive-la, querer o que quero, querer o que Deus quer,aprender, crescer, morrer, viver eternamente, morrer eternamente, quero estar pronto aonde está,estar aonde não quero.

Por Manfrá

Um comentário:

  1. Quando eu fico assim eu saio da presença de todos, pois acabo virando uma bomba relógio.

    ResponderExcluir