domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo


Se todos se sufocam com seu próprio sangue.
Por sentimentos de amor e paixão que nunca teve
E então em mim criou-se uma nuvem preta com raios e relâmpagos
Descobri neste instante, que eu não passava de lixo pra você
Desculpe-me! Mais eu não posso te perdoar
Deus se cansou de me ver sofrer
E hoje você está sentindo o peso da mão de Deus.
Para todos os gestos ou palavras que ferissem os meus sentimentos
E para cada pingo de lágrimas que me fez derramar, fique você sabendo.
Isso também é a mão de Deus agindo
Espero que consiga achar paz
Do fundo do meu coração te desejo tudo de bom.
Porque eu não sou quem você pensou que eu fosse
Mais tudo bem, você já esta sentindo isso
Fique na solidão que eu já tenho uma família
Eu tenho pessoas que me amam de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário