quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Berço da utopia


Vindo do desconhecido,um navio mercante guiado por desbravadores
De longe avistei sobre o convés do navio
A criatura mais linda que eu já tinha visto
fico imaginando de onde veio tanta beleza
A noite em minha cama fico imaginando aquela pele macia como pecego maduro;
Com um perfume mais estonteante que o cheiro das rosas
Com seus olhos parecendo dois gigantes diamantes esculpido pelos deuses,
No berço da utopia continua os delírios movido pelo sono
Eu viajo mais e mais nesse sonho maravilhoso
Querendo ser levado por ela;para viajar em seu navio
Sendo guiado por águas desconhecidas
E descobrir o vazio de novas terras junto a ela
TUFF..."hhaaaaiii.... dor maldita" da coronhada de um rifle em minha nuca
Ao se deparar ali estou;acorrentado e levado para longe só que no calabouço repleto
de sujeira,umidade,mal cheiro e escuro
O pior de tudo não é as dores que sinto pelo corpo acorrentado
Ou pela fome ou pela surra levada ...
E sim a pior tortura é ver que a tão bela flor já tem quem a regue
E quem a cuide de suas pétalas e tornando a mais bela entre as que já vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário