segunda-feira, 14 de maio de 2012

Riso diabólico


Eu dormi com a dor e aprendi quando ela foi embora
Eu reguei a primavera com o suor do verão
Enxerguei entre as poltronas o passo da vida
Quando vem lentamente e devora todos os pensamentos
principalmente aqueles que estão adormecidos
regados com toda estupidez cativante
Se na vida não se encontrar o caminhar será desalento
Por que até me confundir sou bom de mais
mas aprender de mim mesmo o tempo traz
encher meu copo de desilusões e beber
ruinará meu despertar pela manhã
Me acomodar quando estou perdido? disso me cansei
mesmo quando o vendaval bate na janela
derrubando todas minhas panelas
Viver agradecido ainda é o melhor remédio
A alma sangra quando o coração expõe seus sentimentos
Rejeitar a ardente expectativa da vida pode ser aterrorizador
O andar do aflito pode está cheio de sua prepotência
O horror da cidade é morada para pombos
Quem se fadigará ainda mais para entender o pesadelo?
O riso diabólico da empregada amante?
o vacilar do entenebrecer das rústicas promessas?
Champagne ao contador de historias
e salva de vaia para o politico arrogante
amanhã você acordará em paz com sua consciência
mais os visionários do mundo material
tropeçaram em suas riquezas


Por Manfrá

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola estou seguindo seu blog através da comunidade do orkurt, adorei o blo , passa lá no meu blog para conhecer se gostar me segue de volta.
    Participe do sorteio que está rolando lá.
    Link direto para o meu sorteio:
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
    ***********************************************************
    Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo para você. Link para você divulgar seu sorteio:
    (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
    ***********************************************************

    Dica: Quer ter mais comentários no seu blog adere a essa campanha, ela vai ajudar você!!!
    Se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Caso você já tenha aderido á campanha Desculpe-me .
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/diga-nao-verificacao-de-palavras.html
    ************************************************************
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir