quinta-feira, 26 de julho de 2018

Premissas e Primícias

Caminhei entre premissas e primícias
Desapontei a tristeza que em mim persistia
Armei ciladas contra sua provocadora dor
Espantei para longe a saudade
Desmatei minhas crenças de inferioridade
E não enxerguei limites que eu não podia alcançar
Vi nas celas de suas casas
Mentiras propagadas por ondas
Deixei o que era desnecessário
Para me ver refletido em seus olhos
Não dei tapa à doer
A não ser para você entender
Que sou loucura aonde desejo
E mato por amor se necessário
Não tenho por medo o tempo
Que à seu tempo
Revelará todos os nossos segredos
Nem tenho por utopia a paz
E as cicatrizes nisso atestam
Cansei de remoer o passado
E me perder do presente
Há alegria suficiente
Para nos embebedar de sua fonte
Encher nossas paginas vazias
De história desarmada de rotina
Para viver com liberdade
Livre de todo o julgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário