sábado, 18 de maio de 2013

Coração árduo

Você está ali, despedaçado, e inúmeras vezes não entende o por que? A vida apronta, nunca a subestime,  nos enigmas que decifrei aprendi tanto da dor quanto da alegria, a dor que foi meu professor, o mais firme e infalível,que podia fazer-me por um revolver em minha boca e explodir meu cérebro contra a parede, arrancar meu peito fora e pisar sobre meu coração para me ensinar, que desperdiço tempo quando erro e sigo com orgulho não prestando atenção nas placas do caminho, que firo quem mais me ama por culpa do meu egoísmo, que de tanto querer fugir, nunca chegaria a me conhecer de verdade, que gostava de ter alguém do lado, tanto para ouvir da minha dor, quanto para expressar meu amor.   A dor me ensinou, que a perfeição é fábula inventada por quem não sabe sonhar, que dessa terra se tira o que planta, maldições, amores, dores, fazem parte do que buscamos, ainda que inconsciente das consequências, a maré baixa virá para tornar a mostrar ao sonhador dessa terra, que a sua sujeira não é eterna, pode ter recomeço na historia de quem ousa, de quem enfrenta sentimentos duros como espinhos dentro do coração, apagar os passos na areia para que? deixe que sirva de exemplos para outros não cometerem sua mesma falha, se cortarem entre os mesmos espinhos, pois o caminho é duro e árduo, vacila quem reclama e não substitui carência por atitude, quem corre no corredor da morte, está sujeito a amar a vida mais e tarde de mais.  Além da vida, da vida que existirá, se não for com a garota dos seus sonhos, ou com o mundo magico que grita aí dentro querendo existir, a vida, ela te dará o que você merece.    Se mata, se sangra, se fere e deixa ferida e depois cicatriza, a vida em sua maior manifestação está ainda no amor, e isso aprende sim, nas experiências, nos caminhos que trilhamos que só nossos pés podem contar o segredo, a sim um significado para vida que vale a pena ser vivido, viver e morrer por amor, seja pra quem e quem for, pois o amor não julga nem condena, apenas liberta

Por Manfrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário