quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Retenção


Eu dormi com as estrelas e ganhei um céu de ilusão, recuando para mim mesmo, mesmo quando a saída não me retém.  Por que acreditei em sua salvação? Vendo meus rins pela ruína! Enjaulado, encapetado estou até o fim, aonde depuseram os confins de minha terra imaginária? Agora nos devoram por toda parte, como traça no travesseiro entupindo ouvidos, gente que da alma não se tira nada, vazia como as malas de alugueis que tivemos que carregar.  Porque aqui se esconde nossa dor, por de trás dos retratos, debaixo da pele, enforcado em alguma esquina sem ninguém perceber .





3 comentários:

  1. Muito legal seu blog!
    Parabéns!
    www.priscilafantini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue escrever tão bem assim?? Me passe a fórmula secreta por favor rs.
    Gostei da dica de música, B.B. King é realmente um gênio do blues, e por sinal, uma ótima fonte de inspiração.
    Parabéns meu caro Manfrá!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir